Milan nel cuore Index du Forum
S’enregistrerRechercherFAQMembresGroupesConnexion

Bienvenue sur le forum du Milan ac  
Bonjours « Invité »bienvenue sur le forum Milan nel cuore  
FULL?{HUGO E/TIAGO NAO!TE QUERO MAIS.}

Répondre au sujet    Milan nel cuore Index du Forum » Le Forum » Le Calcio Sujet précédent
Sujet suivant
FULL?{HUGO E/TIAGO NAO!TE QUERO MAIS.}
Auteur Message
athalsaka
Membre

Date de naissance: 25/02/1985
Masculin

Message FULL?{HUGO E/TIAGO NAO!TE QUERO MAIS.} Répondre en citant

{HUGO E TIAGO NAO TE QUERO MAIS} > bit.ly/1Tp0vwT

.Links.Pgina.Inicial.Cadastre-se.Fale.Conosco.FAQ.Redes.Twitter.Facebook.Sites.Cifras.Revista.Cifras.TV.Cifras.Gospel.Cifras.Institucional.Publicidade.Termos.de.Uso.Poltica.de.Uso..Por.favor,.verifique.o.endereo.digitado.e.tente.novamenteMeu..perfil..Enviar..letra..Mensagens..Editar..Sair..Playlists..Artistas..lbuns..Notificaes..Amigos..pendentes..ouvir..ltimas..msicas..que..ouvi..Desejo..receber..notificaes..de..push..de..destaques..e..novidades.Principal.Plugins.Gneros.Notcias.Envie.Letras.Enquetes.Contato.Minha.Conta.Meu.Perfil.Minhas.Playlists.Meus.Amigos.Meus.Recados.Minhas.Fotos.Meus.F.Clubes.Minhas.Estatsticas.Contribua.Chame.Amigos.Envie.Letras.Envie.Tradues.Envie.Fotos.Envie.Wallpapers.Envie.Curiosidades.Envie.Biografias.Tops.Top.Letras.Top.Artistas.Top.lbuns.Top.Usurios.Top.F-Clubes.Top.Wallpapers.Plugins.Windows.Media.Player.Winamp.iTunes.Novidades.Novas.Msicas.Novos.CDs.Artistas.Atualizados.Atividades.Recentes.Colaboradores.Recentes.#.a.b.c.d.e.f.g.h.i.j.k.l.m.n.o.p.q.r.s.t.u.v.w.x.y.z.......Voc.no.est.logado,.faa.login.oucadastre-se.r7.comRihanna..-..This..Is..What..You..Came..For..Songtext..Knstler..A..B..C..D..E..F..G..H..I..J..K..L..M..N..O..P..Q..R..S..T..U..V..W..X..Y..Z..#..O...sertanejo/romntico...persistiu...e...a...dupla...foi...convidada...para...mostrar...seu...potencialEditar..playlist..Apagar..playlist..Tem..certeza..que..deseja..deletar..esta..playlist?..sim..no..ok..Nome..Quem..pode..ouvir..essa..lista?..Todos..Somente..eu..Adicionar..e..mover..msicas..Media..Player..Winamp..iTunes..Por...Toda...Vida...Ferramentas.pessoais.No.autenticadoDiscussoContribuiesCriar.uma.contaEntrar.ber..uns..Presse..Werbung..Jobs..Kontakt..Infos..Forum..Fragen..und..Antworten..Surftipps..Datenschutz../..AGB..Impressum..Links..Magic..Internet..AMPYA..ProSiebenSat.1..Setlist.fm..MyVideo..Hot..Songs..Justin..Timberlake..-..CAN'T..STOP..THE..FEELING!..(Original..Song..From..DreamWorks..Animation's.."Trolls")..Songtext..Kungs..-..This..Girl..Songtext..Drake..-..One..Dance..Songtext..Frans..-..If..I..Were..Sorry..Songtext..DNCE..-..Cake..by..the..Ocean..Songtext..Calvin..Harris..featSong.lyrics.-.Letras.com.menu.search.Home.404.Page.not.found.The.page.you're.trying.to.access.was.not.foundver.biografia.completa.Wallpapers.Envie.um.Wallpaper.de.Hugo.e.Tiago.e.ganhe.pontos!.Clique.aqui0...1...2...3...4...5...Letras...de...Galeria...de...Fotos...F-Clube...Curiosidades...Biografia...Wallpapers...CDs...Acesso......E-mail...esqueciSenha...Entrar...no...tem...uma...conta?...cadastre-se...Principal...Cadastre-se...Plugins...Gneros...Notcias...Envie...Letras...Enquetes...Contato...Contribua...Chame...Amigos...Envie...Letras...Envie...Tradues...Envie...Fotos...Envie...Wallpapers...Envie...Curiosidades...Envie...Biografias...Tops...Top...Letras...Top...Artistas...Top...lbuns...Top...Usurios...Top...F-Clubes...Top...Wallpapers...Plugins...Windows...Media...Player...Winamp...iTunes...Novidades...Novas...Msicas...Novos...CDs...Artistas...Atualizados...Atividades...Recentes...Colaboradores...Recentes...Usurios...Lollipop248516...rone100189...fiamaria71926...Lylith41199...DagRos40487...jaderjhn20150...TalitaGomes19752...HizadeCrist.18067...LionForce16030...nathie12750...achar...ver...ranking...contribua...e...ganhe...pgina...inicialh...Hugo...e...Tiago...Evidencias......add......ouvir...enviar...traduo...ingls...espanhol......esquerda...centralizar......direita...aumentar...diminuir...negrito...imprimir...Tweet...Cifras...de...Evidencias...Quando...eu...digo...que...deixei...de...te...amar......porque...eu...te...amo...Quando...eu...digo...que...no...quero...Mais...voc......porque...eu...te...quero...Eu...tenho...medo...de...te...dar...meu...Corao...E...confessar...que...eu...estou...Em...tuas...mos...Mas...no...posso...imaginar...O...que...vai...ser...de...mim...Se...eu...te...perder...um...dia...Eu...me...afasto...e...me...defendo...De...voc...Mas...depois...me...entrego...Fao...tipo,...falo...coisas...que...Eu...no...sou...Mas...depois...eu...nego...Mas...a...verdade......que...sou...Louco...por...voc...E...tenho...medo...de...pensar...Em...te...perder...Eu...preciso...aceitar...que...no...d...Mais...pra...Separar...as...nossas...vidas...E...nessa...loucura...de...dizer...Que...no...te...quero...Vou...negando...as...aparncias,...Disfarando...as...evidncias...Mas...pra...que...viver...fingindo...Se...eu...no...posso...enganar...Meu...corao...Eu...sei...que...te...amo,...Chega...de...mentiras...De...negar...o...meu...desejo...Eu...te...quero...mais...que...tudo...eu...preciso...do...seu...beijo...Eu...entrego...a...minha...vida...Pra...voc...fazer...o...que...quiser...De...mim...S...quero...ouvir...voc...dizer...Que...sim...Diz...que......verdade...que...tem...Saudade...Que...ainda...voc...pensa...muito...Em...mim...Diz...que......verdade...que...tem...Saudade...Que...ainda...voc...quer...viver...Pra...mim...Eu...me...afasto...e...me...defendo...De...voc...Mas...depois...me...entrego...Fao...tipo,...falo...coisas...que...Eu...no...sou...Mas...depois...eu...nego...Mas...a...verdade......que...eu...sou...Louco...por...voc...E...tenho...medo...de...pensar...Em...te...perder...Eu...preciso...aceitar...que...no...d...Mais...pra...Separar...as...nossas...vidas...E...nessa...loucura...de...dizer...Que...no...te...quero...Vou...negando...as...aparncias,...Disfarando...as...evidncias...Mas...pra...que...viver...fingindo...Se...eu...no...posso...enganar...Meu...corao...Eu...sei...Que...te...amo...Chega...de...mentiras...De...negar...o...meu...desejo...Eu...te...quero...mais...que...tudo...Eu...preciso...do...seu...beijo...Eu...entrego...a...minha...vida...Pra...voc...fazer...o...que...quiser...De...mim...S...quero...ouvir...voc...dizer...Que...sim...Diz...que......verdade...que...tem...Saudade...Que...ainda...voc...pensa...muito...Em...mim...Diz...que......verdade...que...tem...Saudade...Que...ainda...voc...quer...viver...pra...mim...Diz...que......verdade...que...tem...Saudade...Que...ainda...voc...quer...viver...Reportar...Letra...Repetida......Corrigir?...Letra...enviada...por...anonimo...em...12/15/2008...Envie...sua...traduo!Traduzida...para...Ingls...por...ningum...Ver...Traduo...Traduzida...para...o...Espanhol...por...Leticianunes...em...6/26/2012...Reportar...letra...repetidaCorrigir...letra...errada...140...caracteresO...que...voc...acha...dessa...msica?.........Msicas...de...Hugo...e...Tiago...Ordenar...por:...mais...acessadasordem...alfabtica...1...Vou...Te...Amar...add...ouvir...2...Tra...Le...Mie...Braccia...add...ouvir...3...Ho...Dormito...In...Piazza...add...ouvir...4...Amore...Per...La...Prima...add...ouvir...5...Lo...Siento...Si...Te...Amo...add...ouvir...6...Caddi...add...ouvir...7...Now...You...add...ouvir...8...Love...Has...Not...Changed...add...ouvir...9......Stato...Cos...Buono...add...ouvir...10...Curs...Ne...Sont...Pas...Engendrent...Souvent...add...ouvir...11...Negro...Silencio...add...ouvir...12...Ti...Amo...add...ouvir...13...Quando...Digo...Te...Amo...add...ouvir...14...Agora...Voc...add...ouvir...15...Desculpa...Se...Te...Amo...add...ouvir...16...Misteriosa...add...ouvir...17...A...Magestade...E...O...Sabi...add...ouvir...18...Amor...Descontrolado...add...ouvir...19...Virou...Rotina...add...ouvir...20...O...Amor...De...Um...Homem...add...ouvir...21...O...Amor...De...Antes...add...ouvir...22...No...Lugar...Onde...Eu...Moro...add...ouvir...23...Non...Vogliono...Pi...add...ouvir...24...N...Kraht...E...Mi...add...ouvir...25...Aqui...Se...Faz,...Aqui...Se...Paga...add...ouvir...26......Pra...Acabar...add...ouvir...27...Mala...Pronta...add...ouvir...28...Nada...Que...Voc...No...Queira...add...ouvir...29...God...Was...add...ouvir...30...Ningum...Tem...Nada...Com...Isso...add...ouvir...31...Insanidade...add...ouvir...32...Dei...Teu...Nome...a...Uma...Estrela...add...ouvir...33...Pei...Pei...add...ouvir...34...Minha...Orao...add...ouvir...35...Traz...Outra...Latinha...add...ouvir...36...Foi...Deus...add...ouvir...37...Sorry...If...I...Love...You...add...ouvir...38...Preciso...De...Voc...add...ouvir...39...Pra...Nunca...Mais...Dizer...Seu...Nome...add...ouvir...40...Sufoco...add...ouvir...41...Gosto...De...Caf...Amargo...add...ouvir...42...No...D...Pra...Viver...add...ouvir...43...Deve...Ser...O...Mel...add...ouvir...44...Eu...Mando...Ver...add...ouvir...45...Sou...Eu...add...ouvir...46...Ela......Melhor...Que...Voc...(partCowboy..Brasileiro...Vou..Te..Amar..Or.search.for.other.bands.on.the.site:.search.Era...To...Bom...Edit...playlist...Delete...playlist...Are...you...sure...you...want...to...delete...this...playlist?...Yes...No...ok...Name...Who...can...listen...to...this...list?...Everyone...Only...me...Add...and...move...tracks...Nis..Enrola..Mas..No..Casa...Pra...Falar...a...Verdade...Amor...Demais...r7.comSongs...Artists...Genres...Playlists...Apps...Send...lyrics...Apps...and...plugins...Mobile...Android...iPhone...Windows...Phone...Desktop...Google...Chrome...Windows...8...Plugin...WJoo...Neto...eDieser..Song..hat..noch..keine..Fans2016...Petaxxon...Comunicao...Online...Jetzt..bersetzung..hinzufgen..hnliche..Artists..Joo..Paulo..&..Eduardo..Lo..&..Gabriel..Ulisses..&..Moiss..Roger..&..Robson..Tonny..&..Kleber..Quiz..Was..ist..kein..Instrument?..E-Gitarre..Keyboard..Notenstnder..Schlagzeug..News..ESC-Finale..in..Schweden..Eurovision..Song..Contest..2016:..Alle..Teilnehmer..des..Finales..im..berblick..Fr..se..Trume..Gute..Nacht:..Die..10..schnsten..Schlaflieder..mit..Songtext..Schlagerlieder..Die..50..besten..Schlager-Songs..mit..Liedtexten..Mehr..als..LaLeLu..Die..schnsten..Kinderlieder..mit..Liedtext..80er-Jahre..Mucke..Die..40..besten..Songs..der..80er-Jahre..Fan..Werden..Fan..von..No..Te..Quero..Mais..werden:..Jetzt..Fan..werden..Log..dich..ein..oder..registriere..dich..kostenlos..um..diese..Funktion..zu..nutzenLogin.ohne.Passwort.Mit.Facebook.einloggen.Mit.Twitter.einloggen.Mit.Google.einloggen.Login.mit.Songtexte.com.Passwort.E-Mail.Passwort.Angemeldet.bleiben.Einloggen.oder.Abbrechen.Passwort.vergessen?.Kostenlos.anmelden.Os...Coraes...No...So...Iguais...Media...Player...Winamp...iTunes...Jetzt..bersetzung..hinzufgen..Auf..Facebook..teilen..Facebook..Songtext..twittern..Twitter..Auf..Google+..teilen..Google+..Whatsapp..Lyrics..powered..by..www.musiXmatch.com..Fehlerhaften..Songtext..melden..Songtext..kommentieren..Name..E-Mail..Adresse..Website..(optional)..Kommentar..Kommentieren..Schreibe..den..ersten..Kommentar!..bersetzung..Noch..keine..bersetzung..vorhanden..ver.outras.curiosidadesenvie.uma.93.membrosF-Clube.mari17021989(12).chanpiscolercio(10).DivaKurticao(13).emiill(10).ver.todosvoc.no.f-clube.Biografia.Hugo.e.Tiago.no.se.conheciam,.mas.passaram.mais.de.dois.meses.juntos.no.programa.Fama f5880b0734

20.05.16 18:40
Publicité

Message Publicité
PublicitéSupprimer les publicités ?

20.05.16 18:40
Répondre au sujet    Milan nel cuore Index du Forum » Le Forum » Le Calcio Toutes les heures sont au format GMT + 1 Heure
Page 1 sur 1

Sauter vers: 

Portail | Index | Panneau d’administration | Creer un forum | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation